loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Estados Unidos: Thierry Henry é o novo treinador do Montreal Impact

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O treinador francês Thierry Henry assinou um contrato de dois anos com o Montreal Impact, anunciou hoje o clube canadiano, que disputa a Liga Norte-americana de Futebol (MLS).
Estados Unidos: Thierry Henry é o novo treinador do Montreal Impact

“Henry assinou um contrato de anos, com opção até 2022”, indicou o clube de Montreal, que esta época falhou a qualificação para os ‘play-offs’ do campeonato dos Estados Unidos, no sítio oficial na Internet.

O antigo avançado internacional francês teve uma estreia negativa como técnico principal, substituindo Leonardo Jardim no comando do Mónaco e sendo depois substituído pelo treinador português, menos de quatro meses após ter assumido a orientação dos monegascos.

Henry, de 42 anos, foi campeão mundial com a França, em 1998, e conhece bem a liga norte-americana, na qual alinhou entre 2010 e 2014, em representação dos New York Red Bulls.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler