loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting: Presidente distinguido dirigente do ano pelo Grupo Stromp

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, está entre os 41 premiados pelo Grupo Stromp como dirigente do ano, revelaram hoje os ‘leões’ em comunicado, lamentando também a polémica que se instalou em torno das atribuições.
Sporting: Presidente distinguido dirigente do ano pelo Grupo Stromp

Frederico Varandas, que está na presidência do clube ‘leonino’ há pouco mais de um ano, recebe o galardão para melhor dirigente na gala da 56.ª edição.

Dos 41 premiados, 14 foram por escolha do Grupo Stromp e 27 por inerência, considerando os títulos europeus e mundiais alcançados pelo Sporting e pelos seus atletas em representação de Portugal no último ano.

Quanto à polémica que se instalou à volta das atribuições, o Grupo apenas deu conta que “tem conhecimento da especulação e lamentou as falsidades que foram propaladas”, referindo-se aos “pretensos resultados de votações efetuadas no seio do Grupo”.

Os prémios Stromp serão entregues a 18 de dezembro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler