loading

Julio Velázquez: «O importante de hoje são os primeiros 32 minutos»

Declarações de Julio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo frente ao FC Porto (0-4), da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado hoje no Estádio do Dragão, no Porto.

Julio Velázquez: «O importante de hoje são os primeiros 32 minutos»

"O importante de hoje são os primeiros 32 minutos. Depois aconteceu tudo: expulsão, lesão do Hildeberto, autogolo. São muitas coisas num contexto difícil e contra uma equipa de topo. Até aí estivemos bem. Faltou-nos um pouco de calma depois da recuperação da bola, mas estivemos bem na fase sem bola e o jogo foi equilibrado até à meia hora.

Mais do que as dificuldades, temos de falar de forma positiva. Foram duas semanas de bom trabalho, com ótima predisposição dos jogadores. As pessoas do Vitória receberam-me muito bem, mas temos muito trabalho pela frente, melhorando a fase com bola e mantendo o equilíbrio sem ela. Há que ter mentalidade positiva, focar no campeonato, que é a prova mais importante para nós, e ganhar confiança com tranquilidade.

O sistema é uma disposição numérica, mas o mais importante é a dinâmica e as diferentes fases do jogo. Hoje não vimos aquilo que queremos com bola e temos de trabalhar. Não quero enlouquecer os jogadores com três ou quatro sistemas, mas há que jogar com uma identidade e princípios muito claros".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?