loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

França: Radonjic assegura triunfo ao Marselha de Villas-Boas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Um golo do sérvio Nemanja Radonjic, aos 89 minutos, permitiu hoje ao Marselha assegurar o triunfo sobre o Brest, por 2-1, e consolidar o segundo lugar da Liga francesa, no jogo que abriu a 15.ª jornada.
França: Radonjic assegura triunfo ao Marselha de Villas-Boas

O guineense Bouna Sarr colocou os marselheses em vantagem, aos 56 minutos, só que Irvin Cardona repôs a igualdade para o Brest, aos 88, concluindo uma excelente jogada coletiva.

Quando tudo apontava para uma igualdade em Marselha, o Velodróme passou rapidamente da desilusão ao ‘êxtase’, graças ao médio Radonjic.

Após o empate dos visitantes, a bola foi ao centro, seguiu para o internacional sérvio, que, depois de fletir da esquerda para o meio, ‘disparou’ um potente remate ao ângulo, não dando quaisquer hipóteses de defesa a Gautier Larsonneur.

O Marselha mantém-se no segundo posto da ‘Ligue 1’, agora com 28 pontos, menos cinco do que o líder Paris Saint-Germain, que no domingo visita o Mónaco. Por outro lado, os marselheses distanciaram-se, provisoriamente, do terceiro classificado, Angers, que tem 24 e no sábado joga em Nice.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019
Marseille - Stade Brest, 2 - 1

Sábado, 30 de Novembro de 2019
Strasbourg - Lyon, 1 - 2
Stade Reims - Bordeaux, 1 - 1
Lille - Dijon, 1 - 0
Nice - Angers, 3 - 1
Nimes - Metz, 1 - 1
Montpellier - Amiens, 4 - 2

Domingo, 1 de Dezembro de 2019
Nantes - Toulouse, 2 - 1
Rennes - Saint-Étienne, 2 - 1

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020
Monaco - PSG, 19:00

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler