loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Moçambique: Ferroviário Maputo vence e coloca Costa do Sol mais próximo do título

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Ferroviária de Maputo venceu hoje a União Desportivo de Songo, por 3-1, em jogo de acerto de calendário, uma vitória coloca o Costa do Sol cada vez mais próximo de título na reta final do campeonato moçambicano de futebol.
Moçambique: Ferroviário Maputo vence e coloca Costa do Sol mais próximo do título

Num jogo dominado pelos ‘locomotivas’, o primeiro golo do Ferroviário de Maputo surgiu no minuto seis, por intermédio de Alane.

O domínio do Ferroviário de Maputo manteve-se e, no minuto 30, Diego voltou a marcar, com um forte remate de fora da área.

Na segunda parte, a UD Songo voltou mais rápida e a tentar correr para reverter o resultado. Num lance que surpreendeu a todos no minuto 55, John Banda começou a jogada no meio-campo e acabou a concluir na grande área do Ferroviário de Maputo, marcando o primeiro dos ‘hidroeléctricos’.

Mas a festa da UD Songo durou apenas dois minutos, pois o Ferroviário voltou a colocar o resultado como estava, por intermédio de Quito, com um remate de forte da área.

Com este resultado, quando faltam duas jornadas para fim do campeonato, caso o Costa do Sol vença na receção ao UD Songo na quarta-feira consagra-se campeão da maior prova futebolística moçambicana pela décima vez.

Em caso de empate ou derrota do Costa do Sol, será o desfecho dos jogos da última jornada que vão decidir quem vai ser o campeão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler