loading

Moçambique: Ferroviário da Beira sobe à liderança do Moçambola após jogo emotivo

O Ferroviário da Beira ascendeu este domingo à liderança do campeonato moçambicano, ao marcar o golo da vitória frente ao Costa do Sol (2-1) no último minuto da partida da 15.ª jornada.

Moçambique: Ferroviário da Beira sobe à liderança do Moçambola após jogo emotivo
Ferroviário Beira

A equipa do Ferroviário da Beira vencia o jogo em casa desde os 16 minutos, com um golo de Maré, quando, perante a iminente subida ao primeiro lugar, a dois minutos do final do tempo de compensação, o Costa do Sol empatou, 'gelando' o 'caldeirão'.

Contudo, um minuto depois, 90+8, Abass 'carimbou' o segundo golo do Ferroviário da Beira, a vitória da equipa de Sofala e a subida ao primeiro lugar do Moçambola.

No sábado, o Black Bulls, então líder do campeonato, manteve a onda de maus resultados e, depois da derrota na jornada anterior, não foi além de um empate em casa (0-0) frente ao Ferroviário de Quelimane, o que lhe valeu a perda da primeiro lugar.

A 15.ª jornada arrancou na terça-feira com o empate (0-0) entre o União Desportiva do Songo e o Ferroviário de Maputo.

A equipa do Songo recebeu hoje e bateu (1-0) o Green Mamba, de eSwatini, no Estádio Nacional do Zimpeto, em partida a contar para a primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões Africanos, estando o segundo jogo agendado para daqui a uma semana, no mesmo estádio.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?