loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Juventus atenta a três jogadores da Premier League em final de contrato

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A Juventus está atenta à situação de Pedro Rodríguez e Willian, do Chelsea, assim como Christian Eriksen, do Tottenham, jogadores em final de contrato.
Mercado: Juventus atenta a três jogadores da Premier League em final de contrato

Nos «blues», o extremo espanhol Pedro não tem tido tantas oportunidades como nas últimas épocas, com o técnico Frank Lampard a optar por apostar em jogadores mais jovens. Quem tem escapado à política do inglês é o brasileiro Willian, que tem sido titular em quase todas as partidas. Apesar de ser mais utilizado, o camisola 10 do emblema londrino também é livre de negociar com outras equipas a partir de janeiro.

O médio Christian Eriksen também tem despertado a cobiça dos 'bianconeri'. Em ocasiões anteriores, importa recordar que o internacional dinamarquês manifestou interesse em sair dos Spurs, tendo inclusive sido associado no mercado de verão ao Real Madrid.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler