loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ibrahimovic vai regressar a Itália para «clube que tem de regressar às vitórias»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O avançado Zlatan Ibrahimovic confirmou em declarações à GQ Itália que irá regressar a Itália, país onde atuou nos três principais clubes: Juventus, Inter de Milão e AC Milan.
Ibrahimovic vai regressar a Itália para «clube que tem de regressar às vitórias»

Nos últimos dias, em que muito se tem falado sobre a possibilidade do internacional sueco reforçar o AC Milan, o ex-LA Galaxy assumiu que vai jogar num clube que precisa de renovar a sua história, o que deixa antever que irá assinar com os «rossoneri», uma vez que o emblema agora orientado por Stefano Pioli está longe dos tempos áureos.

«Vou juntar-me a um clube que tem que regressar às vitórias e renovar a sua história. Vemo-nos em Itália brevemente», afirmou o jogador de 38 anos.

Importa recordar que Ibrahimovic jogou no AC Milan entre 2010 e 2012, tendo conquistado, durante este período, uma Serie A e uma Supercoppa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler