loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Julio Velázquez: «Hoje o resultado é completamente justo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Julio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo Vitória de Setúbal-Vitória de Guimarães (0-2), da segunda jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga em futebol.
Julio Velázquez: «Hoje o resultado é completamente justo»

"O jogo foi muito diferente em relação ao da Liga no domingo. No outro dia empatámos e merecíamos a vitória. Hoje o resultado é completamente justo. O adversário fez nove alterações e conseguiram ter uma dinâmica diferente da nossa. Jogam três jogos por semana, enquanto nós temos muitos problemas em fazê-lo.

No jogo, acho que ficámos muito cansados e isso causou-nos problemas. Não estivemos compactos no meio campo contrário. Estivemos um pouco desestabilizados.

Adversário não fez um jogo extraordinário, mas foi melhor. Aproveitaram mais os nossos erros. Foi um jogo importante para analisarmos e refletirmos. O foco está na Liga, que é o nosso principal objetivo. Há situações boas a retirar do jogo. A intenção dos jogadores foi boa, mas não tivemos acerto, ficámos muito cansados, tivemos uma descontinuidade e isso provocou-nos problemas.

Estamos no caminho para evoluir e para crescer. A médio prazo poderá ser bom. Parabéns ao adversário que hoje mereceu a vitória, tal como nós merecíamos no último jogo.

[Abordagem ao jogo com o Benfica será diferente?] Primeiro temos o jogo com o Paços de Ferreira, quando vier o jogo com o Benfica logo falamos. Vivemos jogo a jogo."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler