loading

Itália: Ronaldo marca mas não evita derrota da Juventus frente à Lazio

A Lazio impôs hoje a primeira derrota da época à Juventus, em todas as competições, ao vencer por 3-1 na 15ª jornada da liga italiana, após ter estado a perder, com um golo de Cristiano Ronaldo.

Itália: Ronaldo marca mas não evita derrota da Juventus frente à Lazio

O avançado português colocou a Juventus na frente do marcador aos 25 minutos, ao concluir um cruzamento para a pequena área do internacional uruguaio Bentancur, com o qual tabelou e desmarcou sobre o flanco direito, no início da jogada.

A equipa romana iniciou a reviravolta no marcador em cima do intervalo, com um golo do médio brasileiro Luíz Felipe, aos 45+1 minutos, consumando-a na segunda parte, com mais dois golos, do sérvio Milinkovic-Savic, aos 74, e do equatoriano Felipe Caicedo, aos 90+5.

A ‘vecchia signora’ ficou reduzida a dez unidades a partir do minuto 69, quando o internacional colombiano Cuadrado viu o cartão vermelho por acumulação de amarelos, e a Lazio até desperdiçou um penálti, aos 79, por Ciro Immobile, que permitiu a defesa do guarda-redes polaco Wojciech Szczesny.

Nos outros dois jogos disputados hoje, a Atalanta sentiu enormes dificuldades para bater o Verona em Bérgamo, por 3-2, com o golo do triunfo a ser marcado aos 90+5 pelo defesa albanês Berat Djimsit, enquanto o Nápoles somou o sétimo jogo na Série A sem vencer, ao empatar a um golo no terreno da Udinese, prolongando a crise que atravessa há várias semanas.

Em face dos resultados de hoje, o Inter Milão mantém, isolado, a liderança do campeonato, com 38 pontos, seguido da Juventus, com 36, da Lazio, com 33, e da Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, com 29.

Programa da jornada

Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2019
Inter - Roma, 0 - 0

Sábado, 7 de Dezembro de 2019
Atalanta - Verona, 3 - 2
Udinese - Napoli, 1 - 1
Lazio - Juventus, 3 - 1

Domingo, 8 de Dezembro de 2019
Lecce - Genoa, 2 - 2
Sassuolo - Cagliari, 2 - 2
SPAL 1907 - Brescia, 0 - 1
Torino - Fiorentina, 2 - 1
Sampdoria - Parma, 0 - 1
Bologna - Milan, 2 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?