loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Não estávamos com Bruno de Carvalho, mas ele disse sempre que estaria connosco»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O avançado do Olympiakos, Daniel Podence, foi o escolhido para falar esta quinta-feira, por videoconferência, no âmbito do julgamento relativo ao processo do ataque à Academia de Alcochete.
«Não estávamos com Bruno de Carvalho, mas ele disse sempre que estaria connosco»

O antigo jogador do Sporting descreveu o cenário que se viveu no balneário quando os invasores chegaram: «O William, por conhecer alguns deles e ter tentado aproximar-se na tentativa de os acalmar, foi o primeiro a ser rodeado. Encheram-no de socos e pontapés. (...) Vi o Jorge Jesus caído, entre o local onde o Bas Dost foi agredido», revelou.

Outro dos temas abordados foi a reunião com Bruno de Carvalho, altura em que terá sido lançada a questão sobre se estavam com ele, independentemente do que acontecesse.

«A nossa relação com ele não era boa. Não estávamos com ele, mas ele disse sempre que estaria connosco», admitiu o jogador.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler