loading

Inglaterra: Wolves vencem com golos portugueses no regresso de Pedro Neto

O Wolverhampton, do técnico Bruno Lage, somou a segunda vitória seguida na liga inglesa e manteve-se na luta pelos lugares europeus ao bater em casa o Leicester City, por 2-1, com dois golos portugueses.

Inglaterra: Wolves vencem com golos portugueses no regresso de Pedro Neto

O encontro que encerrou a 26.ª jornada da Premier League ficou igualmente marcado pelo regresso aos relvados do internacional português Pedro Neto, que não atuava desde abril de 2021 devido a grave lesão.

A quinta vitória nos últimos seis jogos na liga inglesa dos ‘wolves’ foi construída por Rúben Neves, que marcou aos nove minutos, e por Daniel Podence, que garantiu o triunfo aos 66. José Sá, Nélson Semedo e João Moutinho foram igualmente titulares na equipa de Bruno Lage.

No Leicester City, que contou com Ricardo Pereira no ‘onze’ (o lateral direito renovou contrato com os ‘foxes’ esta semana), Lookman chegou a refazer o empate na partida, aos 41 minutos.

Após uma ausência de 10 meses, Pedro Neto, de 21 anos, rendeu Podence aos 81 minutos e regressou aos relvados, após uma grave lesão num joelho, sofrida em 09 de abril de 2021.

Com este resultado, o Wolverhampton segue no sétimo posto com 40 pontos, enquanto o Leicester City segue no 11.º posto, com 27.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Fevereiro de 2022
West Ham - Newcastle, 1 - 1
Arsenal - Brentford, 2 - 1
Aston Villa - Watford, 0 - 1
Liverpool - Norwich, 3 - 1
Southampton - Everton, 2 - 0
Crystal Palace - Chelsea, 0 - 1
Brighton - Burnley, 0 - 3
Man City - Tottenham, 2 - 3

Domingo, 20 de Fevereiro de 2022
Leeds - Man Utd, 2 - 4
Wolves - Leicester, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?