loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pizzi ameaça recorde de Bruno Fernandes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

A sensacional temporada de Pizzi ao serviço do Benfica faz ameaçar o recorde de Bruno Fernandes como médio mais goleador da Europa.
Pizzi ameaça recorde de Bruno Fernandes

O Benfica terminou o seu ano de Liga NOS com mais uma vitória e o internacional português é o melhor marcador dos 'encarnados' esta época. Ao todo, o médio já apontou 18 golos em 24 jogos em todas as competições.

Se continuar neste ritmo, o jogador poderá bater o recorde de Bruno Fernandes como médio mais concretizador em apenas uma época, registo alcançado pelo capitão do Sporting na época 2018/2019.

O Benfica somou a 11.ª vitória seguida na I Liga portuguesa, ao golear por 4-0 na receção ao Famalicão, em jogo da 14.ª jornada. O brasileiro Carlos Vinícius, aos 39 minutos, assinou o seu 11.º remate certeiro na competição, antes de Pizzi o igualar na lista de melhores marcadores, com golos aos 48 e 63, e de o também brasileiro Caio Lucas fixar o resultado final, aos 89.

Com este triunfo, o líder e campeão Benfica aumentou provisoriamente a vantagem para sete pontos sobre o FC Porto, que recebe o Tondela, na segunda-feira, enquanto o Famalicão permanece no terceiro lugar, com 24, mas ao alcance do Sporting, que, também na segunda-feira, visita o Santa Clara.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler