loading

Rui Borges: «O Canelas não me surpreendeu, como eu já havia dito na antevisão»

Declarações de Rui Borges, treinador do Académico de Viseu, após o jogo Académico de Viseu-Canelas 2010(1-0), dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol.

Rui Borges: «O Canelas não me surpreendeu, como eu já havia dito na antevisão»

"Dedicar esta vitória ao nosso presidente que passou por uma fase complicada a nível de saúde.

O Canelas não me surpreendeu, como eu já havia dito na antevisão, é uma equipa com qualidade, bons jogadores.

Nós acusámos alguma ansiedade, não conseguimos chegar com qualidade e fomos precipitados. Na segunda parte fomos melhores, e a vitória acaba por ser justa, pelo que conseguimos criar e pela capacidade que tivemos em levar a bola melhor até à área adversária.

O jogo frente ao FC Porto vai ser para desfrutar e acreditar que é possível fazer uma surpresa. Temos o sonho de chegar à final, e numa eliminatória em duas mãos acreditamos que podemos lá chegar. Temos de ser perfeitos nos jogos frente ao FC Porto.

Hoje foi importante sentir dos nossos adeptos um apoio incondicional do primeiro ao último minuto e espero que, no futuro, haja cada vez mais adeptos a apoiar no estádio.

Estamos felizes por fazer história no clube e agora, antes do FC Porto, temos já de pensar no jogo do próximo domingo com o Desportivo de Chaves. A seu tempo pensaremos no FC Porto".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?