loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Carlos Carvalhal: «Fizemos uma exibição inteligente e segura»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, no final da partida frente ao Boavista da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 2-0.
Carlos Carvalhal: «Fizemos uma exibição inteligente e segura»

"Conseguimos o objetivo de igualar o melhor registo do Rio Ave no final de uma primeira volta [na I Liga], e estou muito satisfeito por esta marca.

Também era importante ganhar para apanhar o ‘comboio' da frente [na classificação], estando entre o grupo das equipas mais fortes.

Neste jogo, fizemos uma exibição inteligente e segura na circulação e posse de bola na primeira parte. Fizemos dois golos, e tivemos um outro anulado, o que também seria demasiado penalizador para o Boavista.

Na segunda parte houve uma reação do Boavista e, nós, de forma instintiva, depois da carga emocional do último jogo com o Benfica, retraímo-nos. Mas a vitória assenta-nos bem, contra um Boavista que tentou sempre reagir.

(Se a marca dos 25 pontos dá para ambicionar lugares europeus) Vamos começar a segunda volta com objetivo de fazer melhor, mas não vivemos obcecados com qualquer competição e muito menos com as provas europeias. Sabemos que, com as quatro vagas que Portugal tem atualmente, esse é um objetivo muito difícil para o Rio Ave, porque há equipas melhor apetrechadas do que nós.

Tínhamos objetivos na Taça de Portugal, onde quase chegámos às meias-finais, numa exibição brilhante frente ao Benfica, mas que culminou com a derrota, e na Taça da Liga, fomos afastados da competição. Não fosse isso e tinha sido, até aqui, uma época brilhante."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler