loading

Mais de 550 pilotos nacionais na Gala dos Campeões FPAK

A Gala de Entrega de Prémios da FPAK vai ter lugar no próximo sábado, dia 25 de janeiro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, e contará com a presença de mais de 550 pilotos nacionais, que serão premiados pelos feitos desportivos ao longo da época 2019.

Mais de 550 pilotos nacionais na Gala dos Campeões FPAK

Para além dos Campeões Nacionais e vencedores de Taças, Troféus e Campeonatos Regionais, a FPAK irá ainda homenagear pessoas ou entidades que tenham, ao longo do ano, dignificado o desporto automóvel nacional.

Para Ni Amorim, este é um dos momentos altos para a FPAK: “É a altura em que coroamos os nossos campeões. É o evento que reúne os pilotos de todas as modalidades e de todos os escalões etários. É um dia de festa para todos, que tentamos descentralizar e realizar em diferentes regiões do país. Por isso, estamos muito satisfeitos e reconhecidos pela forma como Leiria nos recebeu, e estamos certos de que será um evento muito especial para todos”, referiu o Presidente da FPAK.

A Cerimónia terá início às 11h com a entrega dos prémios aos vencedores dos Campeonatos Regionais e Troféus. A partir das 15h será altura de homenagear os vencedores dos Campeonatos de Portugal.

Para além destes, serão ainda distinguidas as seguintes personalidades ou entidades: José Júlio Norte, Presidente da Câmara Municipal de Mortágua, Carlos Sousa, jornalista especializado em desporto automóvel, Salvador Trindade, Rodrigo Ferreira e Noah Monteiro, pilotos de karting, Diogo Correia, piloto de Drift, Paulo Maria, fotógrafo especializado em desporto automóvel e o malogrado piloto Joaquim Moutinho (a título póstumo) com o prémio Cesar Torres.

Será ainda empossada na Cerimónia, a primeira Comissão de Ética da FPAK.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?