loading

Scholes diz que derrota do United pode aumentar o valor da transferência de Bruno

O lendário jogador do Manchester United, Paul Scholes, comentou a derrota dos 'red devils' frente ao Burnley (0-2), criticando duramente o rendimento do conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjaer.

Scholes diz que derrota do United pode aumentar o valor da transferência de Bruno

Para Scholes, a derrota dos 'red devils' pode acelarar a transferência de Bruno Fernandes e fazer com que o clube aumente a parada pelo internacional português.

«O desempenho da equipa pode funcionar a favor de Solskjaer no mercado de transferências. O clube pode gastar uns milhões a mais nos jogadores assinalados, como por exemplo no Bruno Fernandes», afirmou.

O antigo internacional inglês considera que a direção do emblema de Old Trafford tem de contratar jogadores para ajudar o treinador norueguês, que, de momento, se encontra com poucas opções no plantel para fazer frente aos desafios.

«O clube precisa de ajudar Solskjaer, tenho medo do que possa acontecer nas próximas semanas. Os jogadores lesionados não voltarão em breve. O Solskjaer está limitado nas opções, a não ser que contratem jogadores», apontou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?