loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Angola: Tetracampeão angolano vence e reforça liderança do Girabola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O 1.º de Agosto, tetracampeão angolano de futebol, reforçou hoje a liderança do campeonato, com 44 pontos, após vencer o Desportivo da Huíla, por 1-0, em jogo de acerto da 17ª jornada.
Angola: Tetracampeão angolano vence e reforça liderança do Girabola

No desafio que decorreu no estádio do Ferrovia, província angolana da Huíla, o avançado Ary Papel foi o autor do golo dos ‘agostinos’ que alargam, agora, vantagem para quatro pontos sobre o Petro de Luanda, vice-campeão, na segunda posição.

O jogo não foi realizado na data prevista devido ao envolvimento do 1.º de Agosto na Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, onde não passou da segunda fase ao somar duas derrotas e quatro empates.

A 20.ª jornada do Girabola disputa-se no próximo fim de semana.

Tony, avançado do Petro de Luanda, e Mabululu, do 1º de Agosto, lideram a lista dos melhores marcadores da prova com 11 golos, seguidos de Jó Paciência, do Sporting de Cabinda, com oito.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler