loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «O importante foi conseguido»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro frente ao Académico de Viseu, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.
Sérgio Conceição: «O importante foi conseguido»

"O importante foi conseguido. Parabéns também ao Académico de Viseu. Mas penso que fomos justos vencedores dentro de um jogo que não é fácil a preparação. Podem o que é imaginar vir de um jogo como o que tivemos na última jornada e vir para um com uma equipa da II Liga, independentemente de dar acesso a uma final.

Estes jogos são difíceis de preparar, principalmente no plano emocional.

Tanto no início da primeira parte como da segunda não entrámos tão bem, mas depois fomos melhorando e chegámos aos golos que nos permitem estar na final em maio, que era o mais importante.

Escolho o onze a pensar o que seria a equipa do Viseu no sentido de jogar mais baixo, espreitando aquilo que seriam as transições, contra-ataques. Por isso era preciso gente forte no um para um e foi a partir dessa base que construi o onze.

A equipa do FC Porto é sempre uma equipa que joga de olhos postos na baliza do adversário e cria muitas dificuldades. Por vezes ouço coisas que não estou nada de acordo, mas os comentadores podem opinar como querem.

Estávamos preparados para encontrar um Académico de Viseu mais baixo. Foi um digno vencido no conjunto das duas mãos. Veio tentar jogar, percebeu que, perante o nosso poderio, não tinha grande coisa a perder no sentido de se fechar lá atrás. E tentou criar uma estratégia onde pudesse expandir mais a equipa. É de dar os parabéns".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler