loading

Paulo Sérgio: «Estou satisfeito com a atitude, organização e empenho»

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, no final do jogo frente ao FC Porto, da da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'dragões' venceram por 1-0.

Paulo Sérgio: «Estou satisfeito com a atitude, organização e empenho»

"Não levámos pontos, e temos de dar os parabéns ao adversário. Tem jogadores com qualidade para fazer o que fez o Alex Telles [marcador do golo]

Olhando para a nossa equipa, estou satisfeito com a atitude, organização e empenho na forma com interpretaram a estratégia. Não nos limitámos a defender, também criámos dificuldades ao FC Porto.

O caminho é este. Apesar de termos apenas 10 sessões de treinos, acreditamos na nossa missão e estou convicto que na última jornada vamos deixar o Portimonense na I Liga.

Não custa mais perder assim. O que custa é quando se perde e a equipa não trabalha, e isso não aconteceu. Não vou traumatizado por perder aos 87 minutos, a equipa respondeu ao que pedimos e isso deixa-me confiante para o futuro.

Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores pela atitude fantástica e pela qualidade que demonstraram com bola, e que criou dificuldades ao adversário.

Se me perguntarem se a fadiga no FC Porto se fez sentir, estou certo que o Sérgio [Conceição] preferia ter tido sete dias de preparação para este jogo, mas vi um adversário com dinâmicas, mas que a minha equipa teve argumentos para contrariar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?