loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Leicester nos 'quartos' com golo de Ricardo, Spurs caem nos penaltis

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Um golo do português Ricardo Pereira permitiu hoje ao Leicester atingir os quartos de final da Taça de Inglaterra, ao vencer (1-0) o secundário Birmingham, enquanto o Tottenham, de José Mourinho, foi eliminado pelo Norwich.
Inglaterra: Leicester nos 'quartos' com golo de Ricardo, Spurs caem nos penaltis

No King Power Stadium, O lateral-direito luso fez de ponta de lança, à passagem do minuto 82, correspondendo de cabeça ao cruzamento de Marc Albrighton, um tento que valeu a presença na próxima fase, em que o Leicester vai defrontar o Chelsea.

A grande surpresa da ronda aconteceu na capital inglesa, entre Tottenham e Norwich, com a equipa de José Mourtinho a cair nos penáltis (3-2).

Com Gedson Fernandes em campo desde os 54 minutos, os ‘Spurs’ adiantaram-se na partida, através do defesa belga Vertonghen (13), que deu o melhor seguimento de cabeça a um livre cobrado pelo argentino Giovani Lo Celso.

Contudo, o suíço Josip Drmic (78) aproveitou a má abordagem do habitual terceiro guarda-redes dos londrinos, o holandês Michel Vorm, para restabelecer a igualdade e forçar o prolongamento, que não teve golos e obrigou ao desempate nas grandes penalidades, com o luso Gedson a falhar a cobrança decisiva.

Nos ‘quartos’, o Norwich vai defrontar o vencedor do encontro entre Derby, do ‘Championship’, e Manchester United.

O golo solitário do avançado argentino Aguero (53) foi suficiente para o Manchester City, com Bernardo Silva e João Cancelo entre os titulares, bater o secundário Sheffield Wednesday e marcar duelo com o Newcastle no acesso às meias-finais.

O outro desafio dos quartos de final vai opor o Shelffield United ao Arsenal.

Programa da jornada:

Segunda-feira, 2 de Março de 2020
Portsmouth - Arsenal, 0 - 2

Terça-feira, 3 de Março de 2020
Chelsea - Liverpool, 2 - 0
Reading - Sheffield Utd, 1 - 2 a.p
WBA - Newcastle, 2 - 3

Quarta-feira, 4 de Março de 2020
Tottenham - Norwich, 2 - 3 g.p
Leicester - Birmingham, 1 - 0
Sheffield Wed - Man City, 0 - 1

Quinta-feira, 5 de Março de 2020
Derby County - Man Utd, 0 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página