loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Covid-19: Presidente do campeão búlgaro de futebol infetado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O presidente do Ludogorets, octocampeão búlgaro de futebol, anunciou hoje, nas redes sociais, que está infetado com a Covid-19, depois de ter realizado um segundo teste, que deu resultado positivo.
Covid-19: Presidente do campeão búlgaro de futebol infetado

“Depois de um teste inicial negativo, senti-me mal e realizei um segundo teste, que deu positivo. Respeitando todas as condições da quarentena, neste momento estou isolado em tratamento. Venceremos este vírus”, escreveu Kiril Domuschiev, de 50 anos, na conta oficial no Facebook.

O fisioterapeuta português Marco Alves integra a equipa técnica da formação búlgara desde 2015 e já esteve de quarentena no final de fevereiro, depois da deslocação do Ludogorets a Itália, para defrontar o Inter de Milão, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Desde 14 de março que toda atividade do clube da cidade de Razgrad está suspensa. Só depois dos resultados dos dois testes é que a comitiva saiu do isolamento, situação que obrigou a Liga a adiar o jogo do campeonato.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou mais de 194 mil pessoas, das quais mais de 7.800 morreram. Das pessoas infetadas em todo o mundo, mais de 81 mil recuperaram da doença.

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se por mais de 150 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.

Depois da China, a Europa tornou-se o epicentro da pandemia, o que levou vários países a adotarem medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que no dia anterior, e deu conta da segunda morte no país em consequência da pandemia.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página