loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Covid-19: Neste momento «não faz qualquer sentido» cordão sanitário no Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, afirmou hoje que neste momento «não faz qualquer sentido» decretar um cordão sanitário no Porto.
Covid-19: Neste momento «não faz qualquer sentido» cordão sanitário no Porto

"No caso concreto do Porto, não houve qualquer indicação da autoridade de Saúde nesse sentido [estabelecimento de cordão sanitário] e portanto não faz qualquer sentido essa situação", disse Lacerda Sales na conferência de imprensa diária para atualizar informação sobre a pandemia de covid-19 em Portugal.

O secretário de Estado adiantou que uma decisão de estabelecimento de um cordão sanitário terá sempre de ser sustentada pela avaliação de risco feita pela autoridade de saúde.

A diretora-geral da Saúde, Graça Freitas disse na segunda-feira que a decisão de impor uma cerca sanitária na região do Porto estava a ser equacionada: “e provavelmente hoje [segunda-feira] será tomada uma decisão nesse sentido”.

Acompanhe aqui a evolução dos números do novo coronavírus em Portugal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página