loading

Covid-19: Eventos de ginástica até 17 de maio continuam adiados 'sine die'

Os eventos de ginástica previstos para decorrer até 17 de maio continuam suspensos 'sine die', anunciou hoje a Federação de Ginástica de Portugal (FGP), "tendo em consideração a informação recente sobre a evolução da pandemia da covid-19".

Covid-19: Eventos de ginástica até 17 de maio continuam adiados 'sine die'

A FGP refere ainda em comunicado que, “pela avaliação atual da situação, é bem provável que tais adiamentos tenham que ser estendidos para além dessa data” e até 21 de abril “será tomada uma decisão final sobre a necessidade ou não de tal extensão”.

A não autorização nesse período da organização em Portugal de eventos nacionais ou internacionais por parte de clubes, associações ou outras entidades, nem a participação em eventos no estrangeiro, foi outra das medidas comunicadas.

A federação deu ainda conta que irá iniciar o trabalho de planeamento de eventuais reagendamentos de eventos nacionais e internacionais adiados durante este período, para o período de outubro a dezembro de 2020, em articulação com as entidades europeia e mundial.

A FGP pretende ainda “reforçar a oferta formativa para todos os agentes gímnicos interessados”, dando também a possibilidade de não filiados acederem à formação ‘online’, e “continuar a desenhar e implementar medidas e procedimentos de apoio aos clubes”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?