loading

Taça da Liga: Marítimo com ausências importantes frente ao Rio Ave

A ausência de vários jogadores importantes na manobra da equipa marca a convocatória do Marítimo para a partida, domingo, da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga em futebol, no Funchal, com o Rio Ave.

O ''trinco'' brasileiro Olberdam e o seu conterrâneo defesa central Fernando Cardozo estão lesionados, enquanto Lori Sandri optou por poupar jogadores, como o médio Bruno e o avançado senegalês Baba.

Numa decisão de todo inesperada e fora de todas as cogitações, o avançado brasileiro Bruno Fogaça rescindiu, inesperadamente e amigavelmente, o contrato com o clube insular, havendo já propostas do Leixões e Naval.

Bruno Fogaça foi um jogador já orientado, no Brasil, por Lori Sandri e, apesar de ter sido o segundo melhor marcador da época transacta ao serviço dos ''verde-rubros'', apenas atrás de Makukula, a equipa técnica decidiu dispensá-lo.

De volta ao plantel está o internacional angolano Djalma, ausente na vitória da passada quarta-feira frente ao Paços de Ferreira, por 2-1, em partida da segunda jornada da competição.

Também o lateral esquerdo Carlos Fernandes, há muito ausente das opções de Lori Sandri, foi chamado à lista dos 18 convocados.

O jogo é decisivo para o Marítimo caso pretenda atingir as meias-finais da Taça da Liga, já que, com três pontos, ainda poderá alcançar a fase seguinte, objectivo já longe dos vila-condenses, que somam duas derrotas nas duas jornadas anteriores.

O jogo está marcado para as 16:00 de domingo, no Estádio dos Barreiros, e será arbitrado por Vasco Santos, do Porto.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Marcelo Boeck e Marcos.

- Defesas: Antoine van der Linden, Miguelito, Fernando, Zé Gomes, Briguel, João Guilherme e Carlos Fernandes.

- Médios: Paulo Jorge, João Luiz, Marcinho e Vítor Júnior.

- Avançados: Manú, Ytalo, Lelo, Pedro Moutinho e Djalma.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?