loading

Guimarães: Lateral Milhazes apresentado como último reforço

O defesa-esquerdo Milhazes foi hoje apresentado como o quarto e último reforço de Inverno do Vitória de Guimarães, onde vai alinhar até ao final da temporada por empréstimo do Poli Timisoara, da Roménia.

O jogador, de 27 anos, compareceu na sala de imprensa do complexo desportivo do Vitória acompanhado do presidente, Macedo da Silva, e do vice-presidente para a área do futebol, Manuel Almeida.

''Sim, posso dizer que é o ponto mais alto da minha carreira'', reconheceu um tímido Milhazes aos jornalistas, afirmando-se ainda ''preparado para a grandeza deste clube'', caso contrário ''não teria aceite o convite''.

O jogador chega por empréstimo, por seis meses, do Poli Timisoara, da Roménia, que o contratou ao Rio Ave na época de 2007/08, e o Vitória tem opção de compra definitiva, explicou Macedo da Silva.

O presidente do Vitória de Guimarães lembrou que Milhazes ''vem colmatar a saída do Momha''. ''Todos conhecemos as suas capacidades e é uma escolha acertada para o lado esquerdo da defesa''.

Macedo da Silva revelou que Milhazes mostrou ''vontade em representar o Vitória, abdicando de benefícios e muito dinheiro, e fê-lo porque conhece a grandeza deste clube''.

O dirigente garantiu que ''com esta contratação'' dá por ''encerrado os reforços de Inverno''. ''Manuel Cajuda pediu-me quatro jogadores, até disse que poderia dar cinco, mas a promessa está cumprida'', disse, frisando que Milhazes ''também veio com o aval do treinador''.

Recorde-se que o técnico vitoriano pediu, no final de Novembro passado, quatro reforços à direcção vitoriana: dois centrais, um avançado para substituir o lesionado Douglas e um médio para fazer a vez de Alan, agora no rival Sporting de Braga.

Além de Milhazes, chegaram o médio defensivo Custódio, ex-Dínamo de Moscovo, e os avançados Santana (ex-Petro de Luanda, de Angola) e Cícero (também ex-Dínamo de Moscovo).

Ou seja, Manuel Cajuda não recebeu nenhum defesa-central.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?