loading

Espanha: Diego Costa pode enfrentar pena de seis meses de prisão por fraude fiscal

O futebolista internacional espanhol Diego Costa, avançado do Atlético de Madrid, pode enfrentar uma sentença de seis meses de prisão por fraude fiscal referente ao ano 2014, mas existe a possibilidade de ser substituída por uma multa.

Espanha: Diego Costa pode enfrentar pena de seis meses de prisão por fraude fiscal

Segundo o fisco espanhol, o ponta de lança, de 31 anos, colega de equipa do internacional português João Félix nos 'colchoneros', cometeu uma eventual fraude contra o Ministério da Finanças espanhol, relativo ao pagamento do imposto sobre o rendimento de pessoas singulares, avaliada em mais de um milhão de euros.

Diego Costa será ouvido numa audiência no Tribunal da capital espanhola, na quinta-feira, e, caso seja considerado culpado, pode evitar a pena de prisão, com o pagamento de uma multa.

Este não é caso único em Espanha nos últimos anos, uma vez que o argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, e os portugueses Cristiano Ronaldo e José Mourinho, quando ambos representavam o Real Madrid, passaram por situações idênticas, tendo resolvido os seus casos com multas pesadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?