loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Argentino Mauro Icardi (ex-Inter) assina pelo PSG até 2024

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O argentino Mauro Icardi assinou contrato com o Paris Saint-Germain até 2024, depois de o campeão francês ter anunciado hoje que exerceu a opção de compra que tinha sobre o jogador.

O jogador, de 27 anos, estava emprestado ao PSG pelo Inter de Milão desde o início da temporada e, depois de marcar 20 golos em 31 jogos, viu os parisienses acionarem a opção de compra.

Segundo a imprensa francesa e italiana, o PSG vai pagar ao Inter de Milão 60 milhões de euros, conseguindo, devido à situação atual, criada pela pandemia de covid-19, reduzir o montante inicial, que era de 70 milhões.

Campeão pelo PSG esta temporada, que foi reduzida devido à covid-19, Icardi passou pelas camadas jovens do FC Barcelona, antes de se mudar, ainda júnior para a Sampdoria, da qual saiu, em 2013/14, para o Inter de Milão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página