loading

Mercado: Galatasaray procura manter Mauro Icardi e inicia negociações com o PSG

O Galatasaray está determinado a manter Mauro Icardi nas suas fileiras para a próxima temporada e anunciou oficialmente o início das negociações com o Paris Saint-Germain para garantir a continuidade do avançado argentino em Istambul.

Mercado: Galatasaray procura manter Mauro Icardi e inicia negociações com o PSG
Mauro Icardi

Na época passada, Icardi já esteve emprestado ao Galatasaray pelo PSG, e o jogador deu provas do seu talento, marcando 23 golos e fornecendo oito assistências em impressionantes 26 jogos disputados pelo clube turco durante a temporada de 2022/23.

Agora, o Galatasaray está ansioso para assegurar a permanência do prolífico avançado e iniciou conversações oficiais com o jogador e com o seu clube de origem, o PSG, a fim de viabilizar a transferência de Mauro Icardi para o clube turco em caráter definitivo.

Por sua vez, o PSG também pode estar aberto a negociar a transferência de Icardi, já que o jogador enfrentou alguma concorrência por um lugar no ataque do clube francês. Uma mudança para o Galatasaray poderia oferecer a Icardi mais oportunidades de jogar regularmente, o que pode ser um fator decisivo na decisão do avançado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?