loading

João Henriques: «É um jogo sem oportunidades claras de golo e um remate enquadrado na baliza»

Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, no final do encontro frente ao Sporting (derrota por 0-1), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio José Alvalade.

João Henriques: «É um jogo sem oportunidades claras de golo e um remate enquadrado na baliza»

"É um jogo sem oportunidades claras de golo e um remate enquadrado na baliza, que dá o golo do Sporting. O Sporting teve mais bola, naturalmente, e nós procurámos as saídas rápidas. Na segunda parte, houve menos oportunidades ainda. Portanto, um remate enquadrado, um golo, num jogo muito preso, pouco aliciante e em que a eficácia foi determinante.

Disse quando chegamos ao continente que éramos a equipa coragem ao assumirmos jogar estes 10 jogos fora, mas tínhamos a convicção de que íamos alcançar o principal objetivo. 40 pontos em duas épocas, em média, é uma marca e este grupo está de parabéns ao alcançar a manutenção e colocar o Santa Clara pela terceira época seguida na I Liga. Queremos continuar a melhorar para retribuir ao povo açoriano todo o apoio e é disso que vamos atrás nos jogos que faltam. Vamos à procura da melhor classificação possível e alcançar a melhor pontuação de sempre do clube, os 42 pontos. Para isso temos de superar o cansaço mental que nos tem afetado."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?