loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

O Jogo: «Taça a valer»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

«Sem público, à noite mas coma rivalidade de sempre e dois treinadores a quererem entrar para a história», destaca hoje o jornal «O Jogo».
O Jogo: «Taça a valer»

«Nelson Veríssimo: A palavra não é vingança, é vencer», «Sérgio Conceição: Ganhar aqui ou na China é igual», «Samaris Ko, Nuno Tavares e Taarabt aptos», «Jorge Jesus apresentado na segunda-feira», Luis Díaz ainda é dúvida e Romário Baró poderá avançar», «Zé Luís anunciou no Instagram que vai ficar de fora», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Museus à espera: «Acho que o Benfica vencerá como em 1980», Luís Lapão; «O FC Porto vai-nos trazer mais um troféu», Mafalda Magalhães;

Sporting: Feddal: Bétis exige garantias bancárias, espanhóis temem que os leões não paguem os 3 M€ acordados; Rogério Alves entregou proposta de alteração de estatutos: I-Voting vai à AG;

Braga: Gaitán entra nas contas, Al Musrati já foi apresentado e há mais reforços na calha;

Mercado: V. Guimarães contratou Trmal para a baliza e Jorge Fernandes está na agenda; Boavista negoceia macedónio Agon Elezi; Tondela tenta segurar Richard e Toro; Gil Vicente interessa-se por Aboubacar Hanne, do Wolverhampton; Portimonense admite vender Gonda.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página