loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

China: Wuhan Zall, de Daniel Carriço, derrotado pelo Beijing Guoan

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Wuhan Zall, do português Daniel Carriço, foi hoje derrotado pelo Beijing Guoan (1-0), na segunda jornada do campeonato chinês de futebol, esta época com modelo diferente devido à pandemia do novo coronavírus.
China: Wuhan Zall, de Daniel Carriço, derrotado pelo Beijing Guoan

O espanhol Jonathan Viera apontou o único golo da partida logo aos três minutos, num jogo em que Daniel Carriço entrou na partida aos 46 minutos, mas não conseguiu ajudar a sua equipa a dar a volta ao marcador.

O defesa internacional português Daniel Carriço, ex-jogador do Sevilha, tinha feito a sua estreia pela equipa do Wuhan Zall, da cidade onde foi detetado pela primeira vez o novo coronavírus, na primeira jornada, tendo entrado aos 90+1, na vitoria frente Qingdao Huanghai.

A Liga chinesa deveria ter arrancado em 22 de fevereiro, mas acabou por ser adiada devido à pandemia da covid-19. Por causa do novo coronavírus, o modelo da prova é diferente, com as 16 equipas divididas em dois grupos, de acordo com as suas áreas geográficas, e com jogos apenas em Dalian e em Suzhou, perto de Xangai.

As equipas estarão alojadas num único hotel em cada cidade, num regime de confinamento, com a interdição de contactos nos dois primeiros meses.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página