loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Rio Ave transfere Buatu para os belgas do Sint-Truiden

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou a transferência do defesa angolano Jonathan Buatu para o clube belga Sint-Truiden, que milita no principal escalão do país.
Mercado: Rio Ave transfere Buatu para os belgas do Sint-Truiden

Segundo os vila-condenses, a transferência do jogador, que apesar de ter nacionalidade belga, soma 15 internacionalizações pela seleção angolana, foi feita a título definitivo.

Na época passada, Buatu foi emprestado pelos vila-condenses, na primeira fase da época, ao Mouscron, também da liga belga, tendo regressado a Portugal na segunda fase da temporada, para alinhar no desportivo das Aves, que acabou por ser despromovido à II Liga.

O defesa central tinha sido contratado pelo Rio Ave em 2018, já com passagens por Standard Liége, Genk, FC Bruxelas, Fullham e Waasland-Beveren, mas jogou apenas uma época em Vila do Conde, onde realizou 28 partidas.

Seguiram-se os empréstimos ao Mouscron e ao Desportivo das Aves, na época passada, onde o central participou num total de 14 jogos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página