loading

Televisão: Eleven Sports apresenta nova imagem e revela novidades

A Eleven Sports assinala os seus dois anos de existência em Portugal, e celebra cinco anos desde que foi criada, com um rebranding que representa os planos ambiciosos de crescimento para o futuro.

Televisão: Eleven Sports apresenta nova imagem e revela novidades

A nova estratégia 2.0 da ELEVEN tem como principal objetivo expandir o ecossistema digital da marca para democratizar o conteúdo desportivo para os fãs de todo o mundo.

A Eleven vai assumir assim uma nova imagem acompanhada pela aposta numa estratégia 2.0 transversal. Além disso, o canal televisivo irá lançar ainda este ano uma nova plataforma global digital para oferecer uma variedade de novos conteúdos desportivos aos fãs de todo o mundo.

A aposta da Eleven Sports continuará a ser oferecer o melhor do desporto ao vivo aos fãs, pelo que ainda este mês Lisboa irá receber os quartos de final, meia final e final da Liga dos Campeões e Portugal irá receber um GP de Formula 1, em Portimão. Ambos os eventos terão transmissão apenas na Eleven Sports.

No decorrer deste rebranding, a ELEVEN vai ainda ampliar e reforçar o seu portefólio de conteúdos com o lançamento de três novos segmentos.

ELEVEN WOMEN: Este novo pilar da marca vai oferecer aos fãs cobertura regular da Primeira Divisão Feminina de Futebol da Bélgica pela primeira vez, com a promessa da existência de um programa mais amplo de direitos globais já em desenvolvimento, entre os quais os Jogos finais da UEFA Women Champions League desta época;

ELEVEN NEXT: vai mostrar um pouco mais do desporto local, oferecendo esta possibilidade a comunidades de fãs de todo o mundo. A ELEVEN vai transmitir para os fãs toda a ação da série C e série D de Itália pela primeira vez;

NOVA PLATAFORMA DE eSPORTS: A criação de uma nova plataforma ELEVEN eSPORTS que vem duplicar a oferta virtual da marca. Durante a suspensão das competições desportivas devido à COVID-19, a ELEVEN transmitiu mais de 200 eventos de eSports pelo que criará agora uma plataforma premium dedicada a estes conteúdos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?