loading

Thomas Tuchel: «Estou convencido que ganhávamos se tivéssemos marcado primeiro»

Declarações de Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, após o jogo da final da edição de 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, frente ao Bayern Munique, disputada hoje em Lisboa e ganha pelos alemães, por 1-0.

Thomas Tuchel: «Estou convencido que ganhávamos se tivéssemos marcado primeiro»

“Deixámos tudo em campo. Podemos esperar isso numa final, mais é impossível. Conseguimos controlar o resultado. Tinha a sensação de que o primeiro golo ia decidir a final. Estou convencido que ganhávamos se tivéssemos marcado primeiro.

Faltou-nos eficácia, só isso. Queremos que o Neymar e o Kyllian [Mbappé] marquem, mas não podemos exigir que o façam sempre. Estou orgulhoso, porque batalharam imenso, o Neymar mostrou a sua mentalidade, num jogo incrível, mas para o ‘Kyky’ é difícil, ele teve uma lesão grave, falhou muitos treinos e foi um milagre estar aqui connosco.

Fiquei orgulhoso do nosso empenho, da nossa mentalidade. A forma como encarámos e como jogámos este jogo é tudo o que podemos pedir, como treinadores. Estou dececionado, mas não muito.

Era possível este mesmo jogo e um resultado diferente. Perdemos uma final por 1-0 frente à que deve ser a equipa mais forte da Europa, temos de manter esta mentalidade para continuar nesta senda.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?