loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

FC Porto: Danilo Pereira diz que 200 jogos pelo FC Porto são «motivo de orgulho»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O internacional português Danilo Pereira disse hoje que ter cumprido 200 jogos com a camisola do FC Porto é um «motivo de orgulho», tendo atingido a marca na vitória de sábado com o Sporting de Braga (3-1).
FC Porto: Danilo Pereira diz que 200 jogos pelo FC Porto são «motivo de orgulho»

"É sempre um motivo de orgulho, um prazer enorme fazer 200 jogos por um clube tão grande como o FC Porto, um clube que sempre me acolheu de uma forma muito especial e pelo qual tenho um grande carinho", explicou o médio defensivo de 29 anos, citado pelos ‘dragões' numa nota publicada no sítio ‘online' do clube.

Atingida a marca no arranque da defesa do título da I Liga, o médio caminha para a sexta época ao serviço dos ‘azuis e brancos', após a estreia em 2015, pela mão de Julen Lopetegui, num ano em que também se estreou na Liga dos Campeões.

Então, defrontou o Dínamo de Kiev em 16 de setembro, na Ucrânia, e cumpriu "um sonho" de jogar na prova naquele empate a duas bolas.

Depois de Aris (Grécia), por quem se estreou como sénior após formação no Estoril Praia e no Benfica, Parma (Itália) e Roda JC (Países Baixos), jogou no Marítimo e destacou-se ao ponto de seguir para o emblema portista, de que hoje é ‘capitão'.

Como marcos, ter sido "campeão nacional duas vezes e ganhar a Taça de Portugal", entre golos e "momentos" que foi vivendo na formação do Porto, a que chegou já com a primeira das 39 internacionalizações ‘A' (dois golos) cumprida.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página