loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Nélson Semedo despede-se do Barcelona e pode reforçar Wolverhampton

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O defesa internacional português Nélson Semedo despediu-se hoje da equipa de futebol do Barcelona com palavras de agradecimento, numa altura em que é apontado como reforço dos ingleses do Wolverhampton, treinados por Nuno Espírito Santo.
Mercado: Nélson Semedo despede-se do Barcelona e pode reforçar Wolverhampton

“Muito obrigado ao Barcelona por me dar a oportunidade de vestir esta camisola, jogar no Camp Nou, aprender e desfrutar dos melhores do mundo. Obrigado por me fazerem crescer como jogador e como pessoa. Foram três anos maravilhosos que jamais esquecerei”, afirmou o lateral direito numa mensagem nas redes sociais.

Nélson Semedo, de 26 anos, chegou à equipa espanhola em 2017, proveniente do Benfica, e, apesar de não existir nenhuma confirmação oficial, é apontado como reforço do Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo e que conta já com oito portugueses no plantel.

O internacional português agradeceu aos companheiros de equipa e ao ‘staff’ do Barcelona, desejando sorte ao clube espanhol.

O defesa voltou a estar ausente do treino do Barcelona no dia de hoje, tal como já tinha acontecido na segunda-feira.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página