loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Central McKenna é transferido e desfalca Aberdeen antes da visita ao Sporting

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O internacional escocês Scott McKenna ‘desfalca’ o Aberdeen na visita na quinta-feira ao Sporting, na Liga Europa, com o clube escocês a anunciar a saída do central para o Nottingham Forest.
Mercado: Central McKenna é transferido e desfalca Aberdeen antes da visita ao Sporting

“O Aberdeen FC confirma que Scott McKenna muda-se para o Nottingham Forest, do ‘Championship’, por um valor recorde”, indica o Aberdeen na sua página oficial na internet, lembrando que o defesa, de 23 anos, cumpriu oito épocas no clube, desde os juniores.

O Aberdeen explica não poder revelar a verba alcançada com a transferência do defesa, mas que é um “recorde” para o clube e que se coaduna com a sua estratégia de desenvolver jovens talentos na formação.

A equipa escocesa visita na quinta-feira o Sporting (20:00), em jogo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O vencedor irá defrontar os austríacos o LASK Linz ou os eslovacos do NAC Breda no ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da competição.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página