loading

OFICIAL: Ylber Ramadani chega ao Lecce e saída de Hjulmand para o Sporting ganha força

O Lecce anunciou esta sexta feira a contratação do médio defensivo Ylber Ramadani, reforçando o setor do meio-campo para a próxima época com mais um jogador.

OFICIAL: Ylber Ramadani chega ao Lecce e saída de Hjulmand para o Sporting ganha força
Lecce

A chegada do internacional albanês despertou ainda mais especulações sobre a possível saída de Morten Hjulmand, também médio defensivo e alvo de interesse por parte do Sporting.

Ramadani, que jogava no Aberdeen, assinou um contrato com duração de três temporadas, além de uma opção adicional. Essa movimentação pode ser interpretada como um sinal de que Hjulmand estará prestes a deixar o /equipa/486/jogos/. No entanto, resta saber se o destino será de fato o Sporting, já que outros clubes também demonstraram interesse no jogador de 24 anos.

A contratação de Ramadani pode ter implicações nas negociações entre o Sporting e Hjulmand, visto que a chegada de um novo jogador para a mesma posição pode aumentar a disponibilidade do clube italiano em negociar a transferência do médio dinamarquês.

Enquanto o Lecce reforça o meio-campo, o Sporting continua atento ao desfecho dessa novela, que pode ser determinante na sua incessante procura por mais opções no plantel para a próxima época. As próximas semanas serão decisivas para definir o futuro de Hjulmand e saber se realmente será reforço para Rúben Amorim.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?