loading

II Liga: Desportivo de Chaves bate Cova da Piedade com golo solitário de Batxi

O Desportivo de Chaves somou hoje o segundo triunfo consecutivo na II Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 1-0 em casa, com um golo madrugador de Batxi, o Cova da Piedade, em encontro da quarta jornada.

II Liga: Desportivo de Chaves bate Cova da Piedade com golo solitário de Batxi

Em dia de 71.º aniversário, o emblema flaviense somou a segunda vitória consecutiva no segundo escalão e soma agora sete pontos, ainda com um jogo por realizar, enquanto a formação de Almada, após quatro jogos, mantém-se com quatro pontos.

Os transmontanos mandaram no encontro durante toda a primeira parte e rapidamente se colocaram em vantagem, aos oito minutos, com Batxi a ganhar uma bola à entrada da área e a rematar colocado, para o fundo das redes.

Apesar do domínio, os motivos de interesse apenas voltaram perto do intervalo, com Roberto, aos 42 minutos, a falhar uma grande penalidade, que castigou mão na bola de Bruno Bernardo.

Aos 45 minutos, Edinho, do lado do Cova da Piedade, e Roberto, pelos flavienses, desperdiçaram também boas situações para marcar.

No segundo tempo, a equipa da casa diminuiu a intensidade e perdeu o controlo do jogo, fruto também das lesões de João Correia e André Luís, que obrigaram o técnico Carlos Pinto a ‘mexer’.

A formação de Almada ‘cresceu’ na partida, à procura do empate, com o treinador António Pereira a lançar jogadores para o ataque, mas faltaram as situações de perigo perto da baliza de Paulo Vítor.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?