loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Académico de Viseu e Académica empatam sem golos em jogo em atraso

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Académico de Viseu e Académica empataram hoje 0-0, em jogo em atraso da primeira jornada da II Liga portuguesa de futebol, em mais um teste da Liga para a retoma do público aos estádios das competições profissionais.
II Liga: Académico de Viseu e Académica empatam sem golos em jogo em atraso

As duas equipas ficaram limitadas na utilização de vários atletas que não estavam inscritos à data de 12 de setembro, data inicial do jogo, mas que foi adiado devido a três casos de covid-19 no plantel do Académico de Viseu.

Num jogo sem grandes motivos de interesse, com muitos passes errados, de parte a parte, o primeiro lance de perigo apenas aos 17 minutos, com Zouridine a escapar aos centrais do Académico, a ficar só com Janota pela frente, mas o guarda-redes dos viseenses a fazer uma grande defesa.

A resposta dos comandados de Sérgio Boris aconteceu aos 20 minutos, de bola parada, com um livre de Luisinho a fazer a bola passar muito perto do poste da baliza de Mika.

Aos 32 minutos, a melhor oportunidade da primeira parte com Fabinho, na cobrança de um livre, a acertar no poste da baliza viseense.

A grande oportunidade dos viseenses aconteceu aos 42 minutos. Depois de uma falha defensiva dos 'estudantes,' Yuri isolou Luisinho, mas Bruno Teles, muito rápido, cortou numa altura que o extremo viseense se preparava para rematar só com Mika pela frente.

O jogo manteve-se sem grandes motivos até aos 73 minutos, quando Joel rematou de primeira, após um cruzamento de Jorge Miguel na esquerda, com a bola a embater na barra da baliza dos 'estudantes'.

O Académico de Viseu continua sem ganhar e somou o terceiro empate em cinco jogos, mantendo-se na cauda da tabela da II Liga, com os mesmos três pontos do Leixões, enquanto a Académica subiu ao sétimo, com oito pontos.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020
Estoril - Arouca, 1 - 0

Sábado, 12 de Setembro de 2020
Vizela - Oliveirense, 2 - 1

Domingo, 13 de Setembro de 2020
Cova Piedade - Mafra, 0 - 4
Leixões - Casa Pia, 2 - 2
Benfica B - Vilafranquense, 3 - 2
Varzim - FC Porto B, 1 - 0

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020
Penafiel - Sp. Covilhã, 1 - 0

Quinta-feira, 8 de Outubro de 2020
Ac. Viseu - Académica, 0 - 0

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020
Feirense - Desp. Chaves, 0 - 4

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página