loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Taça de Portugal: Académica vence Juventude de Évora e passa à terceira eliminatória

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A Académica, da II Liga de futebol, garantiu hoje um lugar na terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao vencerdm casa do Juventude de Évora, do Campeonato de Portugal, por 3-1.
Taça de Portugal: Académica vence Juventude de Évora e passa à terceira eliminatória

Após um bom arranque da equipa da casa, ao conseguir o primeiro remate à baliza e conquistar um canto, a Académica assumiu as despesas do jogo e, até ao intervalo, o conjunto de Coimbra foi “dono e senhor” da partida.

Com o Juventude de Évora a sentir muitas dificuldades para sair do seu meio-campo, a equipa do segundo escalão do futebol português teve mais posse de bola e fez mais ataques, com destaque para os remates ao “ferro” de Traquina e Rafael Furtado.

No início da segunda parte, a história repetiu-se, com a equipa alentejana a voltar a entrar melhor e a criar um par de lances de perigo, mas foi a Académica que marcou, por Bruno Teles, na cobrança de um livre direto a cerca de 30 metros da baliza.

Neste período, a equipa da II Liga não foi tão dominadora e notou-se um maior equilíbrio no jogo, sobretudo na luta do meio campo, mas voltou a beneficiar das melhores oportunidades para marcar.

Depois de um período sem grandes motivos de interesse, a Académica voltou a marcar numa jogada iniciada e concluída por Sanca e fez o terceiro golo na sequência de um livre, tendon Etienne marcado na própria baliza.

O Juventude de Évora marcou o golo de 'honra', já em período de compensação, por Xande, que só teve de encostar a bola para o fundo da baliza.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página