loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

António Pereira: «Não falo sobre o jogo, não tenho paciência»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações dos treinadores após o jogo GRAP Pousos – Cova da Piedade (1-4), da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado hoje no Campo da Charneca, nos Pousos, concelho de Leiria.
António Pereira: «Não falo sobre o jogo, não tenho paciência»

“Não falo sobre o jogo, não tenho paciência. O Edinho é uma perda enorme para a minha equipa, como homem, como capitão, como jogador com uma carreira fabulosa. Não merecia acabar desta maneira, porque é sério, é honesto. Estou tristíssimo por as coisas terem acontecido desta maneira. Nunca me tinha acontecido isto na vida. Ao fim da minha carreira também, está-me a acontecer uma coisa destas... Não tenho palavras.

Espero que o Edinho tenha forças para recuperar. Estarei sempre ao lado dele, a ajudá-lo se precisar de mim. É triste um jogador desta craveira acabar desta forma. Se soubesse que isto ia acontecer não o tinha deixado marcar o penálti... Ele não merecia nem os colegas mereciam. Estou muito abalado. A equipa está abalada, vamos ver as repercussões que isto vai ter. Ele faz-nos muita falta”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página