loading

Quique Flores elogiou jogadores desmente contactos com Atletico Madrid

O treinador do Benfica elogiou a prestação dos seus jogadores na vitória de hoje (3-1) em Braga, que garantiu o terceiro lugar na liga de futebol, e desmentiu conversações com o Atlético de Madrid, de Espanha.

''Foi um jogo entre duas boas equipas e estivemos magníficos, com uma grande concentração e controlámos o Braga'', considerou Quique Flores no final da partida, revelando que, ''desde o primeiro minuto'' sentiu ''boas sensações'' da equipa.

O treinador espanhol afirmou que o triunfo foi um ''prémio justo'' para o trabalho dos jogadores nas últimas jornadas e desvalorizou ainda a sua expulsão já no final do jogo: ''não aconteceu nada, tive um comentário com o quarto árbitro e entenderam que seria expulso e assim foi'', explicou.

Confrontado com uma notícia veiculada hoje pelo sítio do jornal desportivo espanhol ''As'', sobre a sua ida para Madrid, Quique Flores respondeu: ''eu confirmo que sou uma pessoa muito respeitosa e que quando trabalho para uma equipa sou incapaz de ter uma conversa com qualquer dirigente de outra equipa. Sou assim, muito sério''.

Já o treinador da equipa bracarense, disse que a história do jogo se resume ''ao que normalmente o Braga não faz - não comete erros defensivos, e hoje teve dois lances que fizeram com que o Benfica ficasse em vantagem, sem fazer muito por isso, logo aos 15 minutos''.

Para Jorge Jesus, o Benfica ''teve a sorte do jogo'' e depois geriu bem o resultado e quando, na segunda parte, o Sporting de Braga se preparava para tentar reduzir a desvantagem, surgiu novo erro a dar o terceiro golo aos ''encarnados''.

''À 29ª jornada tivemos um dia que não costumamos ter. Já esperava este Benfica, mas não sabia é que o meu guarda-redes tivesse dois lances infelizes'', disse ainda.

Sobre a queda para o quinto lugar, por troca com o Nacional, Jesus disse: ''ainda há a possibilidade de ficar em quarto lugar, tudo é possível, sabendo que temos dois jogos difíceis, nós no Dragão, com o FC Porto, e o Nacional em Alvalade, com o Sporting''.

O treinador recusou, depois, o quadro de estar de saída do clube minhoto: ''tudo passa pelo Braga que é com quem, neste momento, tenho contrato por mais um ano''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?