loading

Benfica: Quique Flores está «tranquilo» e pede «compreensão»

O treinador do Benfica, Quique Flores, disse hoje estar ''tranquilo'' e pediu ''compreensão'' aos adeptos do clube após o empate desta noite ante o PSG (2-2), em jogo do Troféu Cidade de Guimarães, que mantém o Benfica sem vencer na pré-temporada.

''Estamos tranquilos, mas sabemos que temos muito trabalho pela frente. Estão a chegar jogadores em diferentes momentos e a preparação não é fácil'', admitiu.

O facto do Benfica ainda não ter ganho não preocupa o treinador até porque, para Quique Flores ''não temos jogado contra equipas quaisquer, mas contra equipas muito importantes. Lembra-me muito a primeira pré-temporada no Valênica, mas aí aprendemos muito com cada erro'', disse.

O treinador admitiu que, actualmente, ''cada erro da equipa é como um menino perder um dente, dói'', mas frisou ter ''total confiança'' no trabalho que se está a desenvolver na equipa da ''Luz'' e assegurou ''tranquilidade aos adeptos do Benfica''.

Sobre a eventual contratação de Luís Garcia, o técnico espanhol preferiu não comentar, lembrando apenas que ''treinaremos sempre com o grupo que tivermos''.

''Quando viemos sabíamos do plantel que tínhamos, da decepção dos adeptos em relação ao que se passou na época passada e queremos melhorar, mas estamos ainda longe'', admitiu.

Sobre os jogadores a dispensar, Quique Flores afirmou que são ainda muitos, mas que ''não há outro remédio, tem de ser assim, até surgir o momento oportuno''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?