loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Rúben Amorim: «O segredo esteve mais uma vez na união do grupo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o jogo Santa Clara-Sporting, da quinta jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio de São Miguel, nos Açores.
Rúben Amorim: «O segredo esteve mais uma vez na união do grupo»

Em relação ao jogo, penso que foi jogo de sentido único. Estivemos muito bem na primeira parte, com uma boa dinâmica, com muitas oportunidades para fazer golo e depois, mais uma vez no fim de uma parte, como foi contra o FC Porto, quando o jogo está completamente controlado, sofremos o golo.

Penso que os jogadores que entraram, entraram bem. Deram muito força à equipa e penso que os jogadores estão todos de parabéns

O segredo foi tudo. Fomos muito fortes nas transições. O facto de o Santa Clara querer sair e não conseguir sair. Depois, o Mateus fez uma grande primeira parte, o Palhinha era um jogador que nos faltava, notava-se, e depois o João [Mário] com a sua qualidade.

O segredo esteve mais uma vez na união do grupo na forma como eles encararam cada lance, da maneira que eles se respeitam um ao outro e respeitam o clube que representam.

Faz parte do momento em que vivemos. Penso que o Vietto não é oficial, mas, se se concretizar, foi uma proposta incrível para o jogador e quando assim é temos todos de conversar e chegar a um termo”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página