loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Conceição: «Eles são fortes e experientes, mas fomos felizes»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Olympiacos (2-0), em jogo da segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje no Porto.
Sérgio Conceição: «Eles são fortes e experientes, mas fomos felizes»

“Um jogo complicado. É sempre difícil, porque esta equipa do Olympiacos está habituada a ganhar. Tem feito, durante este tempo com o Pedro Martins, boas épocas e sabíamos que era um jogo complicado.

Penso que entrámos bem, fizemos o golo e tivemos uma ou outra situação dentro da área em que podíamos ter definido melhor.

Na segunda parte, houve um normal aparecimento da equipa do Olympiacos, mais forte e a querer chegar ao empate. Mas nós defendemos com confiança, a dar consistência definitiva. As mexidas foram felizes e chegámos ao segundo golo de forma merecida.

A boa agressividade faz parte do jogo. Com bola tínhamos de acelerar, quando não a tínhamos era necessário a tal agressividade, porque eles estavam mais frescos do que nós. Eles são fortes e experientes, mas fomos felizes. Os jogadores deram uma resposta fantástica. Quero realçar o trabalho deles."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página