loading

Sérgio Conceição: «Eles são fortes e experientes, mas fomos felizes»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Olympiacos (2-0), em jogo da segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje no Porto.

Sérgio Conceição: «Eles são fortes e experientes, mas fomos felizes»

“Um jogo complicado. É sempre difícil, porque esta equipa do Olympiacos está habituada a ganhar. Tem feito, durante este tempo com o Pedro Martins, boas épocas e sabíamos que era um jogo complicado.

Penso que entrámos bem, fizemos o golo e tivemos uma ou outra situação dentro da área em que podíamos ter definido melhor.

Na segunda parte, houve um normal aparecimento da equipa do Olympiacos, mais forte e a querer chegar ao empate. Mas nós defendemos com confiança, a dar consistência definitiva. As mexidas foram felizes e chegámos ao segundo golo de forma merecida.

A boa agressividade faz parte do jogo. Com bola tínhamos de acelerar, quando não a tínhamos era necessário a tal agressividade, porque eles estavam mais frescos do que nós. Eles são fortes e experientes, mas fomos felizes. Os jogadores deram uma resposta fantástica. Quero realçar o trabalho deles."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?