loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Kondogbia vai ser colega de João Félix no Atlético Madrid

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador Geoffrey Kondogbia vai ser colega do português João Félix no Atlético Madrid, tendo o médio da República Centro-Africana assinado um contrato por três temporadas e meia, anunciou hoje o emblema da capital espanhola.
Mercado: Kondogbia vai ser colega de João Félix no Atlético Madrid

Kondogbia, de 27 anos, estava a cumprir a sua quarta temporada no Valência e vai representar a terceira formação espanhola da sua carreira, depois de ter passado pelo Sevilha em 2012/13.

Apesar do mercado de transferência estar fechado, o Atlético Madrid teve direito a uma medida de exceção devido à venda do ganês Thomas Partey ao Arsenal no último dia da janela pela cláusula de rescisão (50 milhões de euros), situação que deu aos ‘colchoneros’ 30 dias para encontrar um substituto.

O emblema de Madrid não divulgou os valores do negócio, mas, de acordo com a imprensa local, a transferência deverá ter custado 20 milhões de euros aos ‘cofres’ do clube.

Apesar de ter representado a seleção francesa nos escalões jovens e também a principal, mas apenas em jogos particulares, Kondogbia é internacional pela República Centro-Africana e passou por clubes como o Mónaco e Inter Milão, depois de ter feito a formação no Lens.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página