loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Record: «Jesus falou grosso»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

«Saiba como o treinador ganhou o jogo ao intervalo», escreve hoje o jornal «Record», que faz a sua manchete com o técnico benfiquista, Jorge Jesus.
Record: «Jesus falou grosso»

«Técnico dos encarnados exigiu mais à equipa e mostrou-se irritado com o antijogo do Marítimo», «Darwin e Weigl disponíveis», «Lucas Veríssimo força saída para a Luz, central ameaçou não atuar ontem pelo Santos», «Conselho Fiscal deu parecer negativo a proposta do Benfica e positivo à do Al Nassr», adianta o «Record».

Outros títulos

FC Porto 0-0 Man. City: Apurados, presença nos oitavos permite encaixe de 60 milhões; Dragões sofrem mas conseguem a 16.ª qualificação; Tensão entre Sérgio e Guardiola: «Também ficava chateado se não ganhasse com aquele orçamento»; Marchesín foi o herói: «Matámo-nos em campo»;

Sporting: Plata admite sair, pode ser cedido em janeiro; Extremo já recuperou da Covid e quer ser mais utilizado; Rúben segura Eduardo Quaresma, empréstimo fora de hipótese; Pote, melhor jovem da Liga: «Vou trabalhar para mais prémios»;

Liga dos Campeões: Shakhtar 2-0 Real Madrid: Castro dá nova lição a Zidane; Atl. Madrid 1-1 Bayern: Golo de João Félix;

Liga: Moreirense 0-1 P. Ferreira;

Seleção feminina: Portugal 1-0 Albânia: Playoff para o Europeu garantido.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página