loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Vieira: «Tudo correu mal hoje»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações no final do encontro Estrela da Amadora-Farense (2-0), da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado no Estádio José Gomes.
Sérgio Vieira: «Tudo correu mal hoje»

“Tudo correu mal hoje. Infelizmente, não estivemos na linha do que temos vindo a apresentar em todos os jogos que disputámos na I Liga. Foi o nosso pior jogo em termos de atitude, capacidade técnica e concentração. Nada previa que acontecesse, mas, infelizmente, fomos traídos por estes fatores todos que aconteceram no jogo.

Mostrámos o caminho que queríamos ter nesta competição, fizemos todos os alertas possíveis e até colocámos a mesma equipa. Perder ritmo competitivo foi prejudicial para nós, por isso hoje era importante manter os jogadores, mas, infelizmente, não foi pela questão física, foi pela eficácia técnica e pela parte mental. Fomos traídos por essas questões e não fomos nós próprios.

Futuro? Mais importante do que os treinadores são as instituições. O meu futuro é o menos importante, vai ser sempre risonho. Se não for à frente do Farense, não tem problema. O mais importante é continuar a vida e fazer as coisas com dignidade. Vamos lutar de forma determinada e competitiva no próximo jogo com o Marítimo”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página